segunda-feira, 28 de março de 2011

Léo Cunha ouve lideranças em Cidelândia e São Francisco do Brejão

Da Assecom / Gab. do dep. Léo Cunha


O deputado Léo Cunha (PSC) esteve nos municípios de Cidelândia e São Francisco do Brejão, na região Tocantina, onde se reuniu com lideranças políticas a fim discutir sobre as necessidades dos dois municípios.

Em Cidelândia o parlamentar ouviu várias reivindicações. Segundo as lideranças locais, o município não dispõe de quantidade de médicos suficiente para atender a população, e as estradas vicinais estão em situação precária, dificultando o acesso à cidade e fazendo com que pacientes que precisem de atendimento médico desloquem-se a Imperatriz, distante há 50 km do município. O deputado comprometeu-se em levar as reclamações ao governo estadual e buscar recursos que viabilizem a solução dos problemas que foram expostos a ele.

O parlamentar falou ainda sobre os vários investimentos que serão implantados na região e da importância da qualificação de mão de obra local para a geração de emprego. Léo Cunha frisou que buscará parcerias junto ao SENAI/SESC no sentido de “garantir a qualificação da mão de obra para atender ás necessidade dos empreendimentos.”

O parlamentar esteve no município de São Francisco do Brejão, onde, em entrevista a uma rádio local, assumiu o compromisso de acompanhar a execução das obras de construção do matadouro municipal, de uma escola e de várias estradas, que foram iniciadas pelo ex-prefeito, e que ainda não foram concluídas. Ele fez um convite ao prefeito Alexandre (PV): “quero convidar o prefeito do Brejão, a me procurar na Assembleia para que possamos juntos buscar soluções que viabilizem a entrega dessas obras”, finalizou.

3 comentários:

  1. cehefes de prefeituras acordam vizitas não faz cidade crescer nem dar emprego pra ninguem vamos trabalhar !

    ResponderExcluir
  2. e estas não serão as primeiras vizitas pois lenbramos que ano que vem e ano polito, todos querem ser visto e lebrados não pelos feitos mas sim pela midia, pois somente leigos não percebem que, esas vizitas são a penas aliaças politicas, ja ta na hora do povo acorda si não quando e que o Brasil vai creser i chegara ao topo junto das grandes potencias mudias !

    ResponderExcluir
  3. o como dizem os ditados popular cada macaco no seu galho !

    ResponderExcluir