quinta-feira, 31 de março de 2011

Júnior Soares e Franciscano Recebem Vice-Governador Washington Luiz

No último domingo 27/03, Brejão esteve movimentado com a visita do Vice-Governador Washington Luiz e sua comitiva. Washington foi recebido por políticos e simpatizantes na entrada da cidade, por volta das 10:00 h, seguindo para o Diretório do PT, onde estava sendo aguardado por filiados do partido e políticos municipais e regionais.

Encerrada a programação no Diretório do PT, a comitiva deslocou-se para a Fazenda Lua Cheia onde estava sendo aguardada para um almoço oferecido pelo pecuarista Franciscano Soares e seu filho Júnior Soares.

Júnior demostrou-se muito interessado pelos assuntos políticos debatidos alí. Estando presente durante todo o tempo, ao lado de seu pai. Com a ausência de Maria Peixoto que está em viagem para São Paulo, os dois se saíram muito bem na recepção ao Vice-Governador Washington Luiz que comentou em meio a conversas descontraidas que o PT não tem candidato a prefeito na cidade de Imperatriz e deverá buscar uma coligação."Viu com bons olhos uma aproximação com o PMDB e mais, adiantou que Franciscano pode ser esta opção".

O jovem rapaz, parece está tomando gosto pela política. Desde a campanha para eleição da Governadora Roseana que teve como Coordenador Regional Franciscano Soares, o jovem pecuarista Júnior Soares, tem se envolvido no meio político com mais entusiasmo.

Júnior, muito atencioso com os que alí se fizeram presente, mostrou entender mais de política do que aparentara até agora. Se continuar assim, o rapaz pode ir longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário