quinta-feira, 31 de março de 2011

Acidente na MA 125

Ontem 30/03, por volta das 15:00 h nas proximidades do Láticínio Vale do São Francisco, ocorreu um acidente de transito envolvendo caminhão tanque de transporte de leite de propriedade do laticínio São José.

Segundo relatos do Motorista Sr. Marcos à populares que estiveram no local do acidente, na proximidade da curva, tentou desviar de um carro de passeio, perdeu o controle e, o caminhão desceu a ribanceira indo parar dentro da propriedade do Sr. Otávio Freitas. O carro teve a frente e lateral do tanque bastante danificados.

O motorista não sofreu nenhuma lesão aparente já o passageiro que também é funcionário do Laticínio São José, sofreu corte profundo e pancada na cabeça. Ao ser retirado do local estava consciente mas, sangrando muito. O mesmo foi socorrido pela equipe do Hospital Santa Rosa cuja ambulância foi acionada e chegou a local para transportar e fazer os primeiros atendimentos a vítima, depois foi encaminhado para Imperatriz.

Até o momento, não temos outras informações do estado de saúde do mesmo.

O encarregado pelo Posto de Resfriamento de Leite em Brejão Sr. Raimundo Gomes (Piqueno) acompanhou o atendimento ao Motorista e ao Passageiro e, retirou-se do local do acidente somente após a retirada do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário