sexta-feira, 12 de agosto de 2011

LÉO CUNHA quer recapeamento da pista do kartódromo de Imperatriz

O deputado Léo Cunha (PSC) teve aprovada ,pela  Assembléia Legislativa,  proposição  para que o Governo do Estado providencie com urgência o recapeamento da pista do kartódromo da cidade de Imperatriz. Neste ano o município sediará a Copa Brasil Kart.
A competição acontece a partir do dia 16 de outubro e segundo o parlamentar, a pista não oferece as condições de segurança necessárias á competição, necessitando receber uma camada de micro revestimento asfáltico a frio. Durante a copa, mais de 150 pilotos de todas as regiões do país irão disputar o titulo.
Essa não é a primeira vez que o kartódromo  de Imperatriz recebe uma competição importante da categoria, o espaço já  foi palco de várias corridas a nível estadual e nacional. Contando, inclusive, com a participação de pilotos como Nelson Piquet, tricampeão de formula1 e de seu filho Nelsinho Piquet. O campeão sul-americano de kart e piloto de formula3, Vitor Meira e Rubem Carrapatoso, bicampeão paulista e campeão mundial de kart, também já competiram na cidade.
Léo Cunha enfatiza que devido ao dinamismo do esporte em Imperatriz, a cidade é a sede da Federação de Automobilismo do Maranhão, fundada desde 1987. E, por isso, tem a responsabilidade de receber bem aos participantes da Copa, disponibilizando a eles uma pista segura, diminuindo a possibilidade de acidentes durante a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário