terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vai Que Kola....


A Equipe Vai Que Kola, comemorou neste domingo, 20 de setembro, no espaço da Piscina Show, a vitória da Equipe na I Gincana da Comunicação ACECMAB que aconteceu nos dias 03 e 04 de setembro.

Disputaram o primeiro lugar as Equipes: Vai Que Kola, Lisos Dando Shok e The Best. Levando a primeira colocação a Vai Que Kola.

A Gincana ocorreu em comemoração ao 12° aniversário da Rádio Brejão FM. 
Parabéns a todos os jovens que participaram e comemoraram juntos com a organização mais um aniversário da Brejão FM. 


A I Gincana da Comunicação Brejão FM

Aconteceu nos dias 03 e 04 de setembro a I Gincana da Comunicação ACECMAB. A gincana foi organizada pela ACECMAB através da Rádio Brejão FM em comemoração ao seu 12º aniversário.
O eventou contou com a presença de muitos jovens da sede e dos distritos do município que formaram três Equipes sendo elas: Lisos Dando Shok, The Best e Vai Que Kola. Sendo a primeira e a ultima da sequencia formadas por jovens da sede e a segunda por jovens do Trecho Seco.

No sábado 03/09, aconteceu a carreata por voltas das 18:00 hs que contou com a participação das três Equipes e da Organização do evento. E a noite aconteceu a escolha do Garoto e da Garota Brejão FM 2011. Obtendo como resultado: A Garota Brejão FM 2011 foi Brenda da Equipe Lisos Dando Shok e o Garoto Brejão FM 2011 foi Orlando da Equipe The Best.

No domingo a programação foi durante todo o dia encerrando a noite. Foram realizadas várias provas das mais diversas, dentre elas pesquisa sobre a cidade de São Francisco do Brejão e a arrecadação de alimentos que serão transformados em cestas básicas e doados a população carente do município.

Durante todo o dia a disputa foi acirrada. Tendo como favoritas ao primeiro lugar: Lisos Dando Shok e Vai Que Kola, a cada prova ficava mais dificil saber quem levaria o prêmio.

A noite aconteceu a última prova, "Desfile de Drag Queen". O resultado foi incrível. Os jurados de provas tiveram a maior dificuldade para julgar quem seria o melhor e decidiram que empatariam o resultado, dando ponto para todas as Equipes.

O resultado final da I Gincana da Comunicação foi divulgado após o desfile tendo como 3ª colocada a Equipe The Best, como 2ª colocada a Equipe Lisos Dando Shok e como grande campeã da Gincana a Equipe Vai Que Kola.

A organização avaliou a gincana como mais um grande evento organizado pela ACECMAB / Rádio Brejão FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário