terça-feira, 6 de setembro de 2011

LÉO CUNHA E CHIQUINHO ESCÓRCIO UNEM-SE POR MELHORIAS NO CORPO DE BOMBEIROS DE IMPERATRIZ


Comovidos com o incêndio que ocorreu em Imperatriz, no dia 1º de setembro, o deputado Léo Cunha (PSC), junto com o deputado Federal Chiquinho Escórcio (PMDB) realizaram uma visita ao Corpo de Bombeiros da Cidade a fim de conversar com o comandante do grupamento e ver de perto a atual situação das viaturas utilizada no atendimento ás ocorrências.

O sub-comandante do grupamento, major Leandro, conversou com os parlamentares e relatou a eles as dificuldades enfrentadas pela corporação, entre elas, o número insuficiente da viaturas adequadas no combate aos incêndios.


Atualmente O grupamento de Imperatriz, conta com dois carros pipas, com capacidade de 3 e 5.000 litros cada um, duas viaturas de resgates e um efetivo de 64 homens, sendo que 18 desses ficam a disposição do INFRAERO, durante pouso e decolagem das aeronaves.

Devido as péssimas condições o grupamento é alvo de muitas críticas por parte da população, fato Lamentado por Léo Cunha : “ esses homens merecem todo o nosso respeito, essa situação tem que mudar, vamos continuar cobrando do governo para que as melhorias venham e o corpo de bombeiro de Imperatriz possa reconquistar sua credibilidade junto á população, “ disse.   

Essa não é primeira vez que Léo Cunha vai ao Corpo de Bombeiros de Imperatriz, essa é uma preocupação antiga do parlamentar, que desde o inicio do seu mandato luta pela conquista de melhorias.

No mês passando quando se reuniu com a Governadora Roseana Sarney, o deputado expôs a ela os problemas enfrentados pelo grupamento, e cobrou que o governo faça as mudanças necessárias. A governadora prometeu adquirir novos equipamentos e viaturas, a fim resolver o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário