terça-feira, 22 de novembro de 2011

IMPERDÍVEL...........

É neste sábado, 26 de novembro, às 22:00 hs, grande show com
Na Boate Arrochadim em São Francisco do Brejão. Compre já o seu ingresso antecipado  com Cleones e na Drogaria Vitória.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Presidente da Assembléia Legislativa assume Governo do estado

o governador em exercício Washington Luiz Oliveira (PT) se licenciou e transmitiu o cargo para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB). A solenidade foi realizada na manhã desta segunda-feira (31), no Palácio dos Leões.
Apesar de ter sido uma solenidade rápida, foi bastante concorrida, pois outros secretários, deputados, lideranças políticas e o ministro do Turismo, deputado federal Gastão Vieira (PMDB), compareceram ao evento.
O vice-governador fez questão de ressaltar que se licenciou do governo devido a compromissos anteriormente programados.
“Já havia agendado essa viagem que farei e por esta razão estou deixando o cargo aos cuidados do presidente da Assembleia Legislativa, conforme a lei. Tenho certeza que ele cuidará muito bem da agenda deixada pela governadora”, disse Washington Luiz.
Após assumir o cargo, Arnaldo Melo destacou que, apesar do feriado, despachará normalmente no Palácio dos Leões. Nesta terça-feira (1º), o governador em exercício visita as obras da Via Expressa, avenida que está sendo construída pelo Governo do Estado como presente para os 400 anos de São Luís. A visita está marcada para as 9h.
“Estou assumindo uma responsabilidade constitucional, pois o governo não pode parar. Irei seguir a agenda da governadora, tanto na capital quanto no interior do estado”, disse o governador em exercício, destacando que o deputado Marcos Caldas assume o comando da Assembleia.
Na noite desta segunda-feira, Arnaldo Melo realizará um jantar com os deputados estaduais no Palácio dos Leões e na terça-feira, após visita a Via Expressa, cumprirá agenda governamental em Colinas e Passagem Franca.
Melo deve permanecer no Governo do Estado até quinta-feira (03), pois deverá num gesto de cortesia, licenciar-se e passará o cargo ao presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Jamil Gedeon.
Durante os próximos três dias, enquanto Arnaldo Melo comanda o Governo do Estado, caberá ao 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcos Caldas (PRB) comandar o legislativo maranhense.

Avião que seguia para Teresina faz pouso errado em Timon

Uma aeronave da companhia Azul, que fazia o trecho entre Fortaleza e Teresina do voo 9136, pousou ontem no aeroporto errado. Em aproximação para o Aeroporto Senador Petrônio Portella, no Piauí, acabou pousando no aeroporto privado Timon/Domingos Rego, no Maranhão.

Segundo a companhia, os dois aeroportos estão separados por seis quilômetros de distância e o equívoco foi causado por uma falha operacional. Uma vez percebido o problema, a tripulação prosseguiu viagem, decolando de Timon e pousando minutos depois Piauí. O atraso na chegada foi de 20 minutos em relação ao horário previsto.

Posteriormente, o voo 9136 prosseguiu normalmente em sua programação, decolando rumo à São Luiz do Maranhão, Belo Horizonte e Campinas. Os possíveis fatores que contribuíram para esse evento estão sendo apurados pela Azul, segundo comunicado divulgado pela empresa.